Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ribas Carli

Deputados defendem rigor na apuração de acidente

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Deputados estaduais, companheiros de Fernando Ribas Carli Júnior, estão se manifestando a favor de investigações rígidas sobre o acidente causado pelo parlamentar na semana passada, que tirou a vida de dois jovens.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As investigações apontaram que Ribas Carli estava com a carteira suspensa em razão de 30 multas, sendo 23 por excesso de velocidade. Além disso, há indícios de que ele trafegava alcoolizado – testemunhas relataram que ele até caiu na calçada antes de entrar no carro – e em alta velocidade.

Continua depois da publicidade


O deputado Tadeu Veneri (PT) declarou manifestou-se durante sessão da Assembleia Legislativa pedindo rigor nas investigações. "Não podemos prejulgar ninguém, mas também não podemos privilegiar uma pessoa que já tem foro privilegiado", afirmou em entrevista à Rádio CBN. "É comum casos como esse caírem no esquecimento, mas vamos pedir rigor nas investigações para que não reste nenhuma dúvida às famílias dos jovens e à sociedade".


O deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), ao ser questionado sobre a conduta do colega, disse que "uma figura pública precisa ter o mínimo de comedimento". "Esse fato provocou indignação em todos com quem tenho conversado. O que esperamos é que os fatos todos sejam apurados com rigor", declarou Cheida à Rádio Brasil Sul.


Matéria relacionada:

Continua depois da publicidade

MP: deputado dirigia embriagado e em alta velocidade


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade