Um homem de 42 anos e uma de suas filhas, de 18, morreram após colisão frontal provocada por um assaltante que conduzia um carro furtado pela contramão. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (27), no km 120 da BR-277, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vagner Pires de Camargo e Vanessa Pires de Camargo estavam em um Corsa que foi atingido por um Cruze que vinha em sentido contrário e invadiu a pista. Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Seus corpos foram levados ao IML de Curitiba.
A outra filha de Camargo, de apenas 4 anos, estava no banco de trás. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A menina teria sofrido uma fratura no fêmur.
Leia mais:
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
O condutor do Cruze, Reginal Travasso, de 24, furtou o carro durante a madrugada, de uma residência de Campo Largo. Apesar da forte batida, ele sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.