O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL) definiu nesta segunda-feira o prazo limite para a posse dos chefes de departamento e dos coordenadores de colegiado: 30 de abril. O calendário e o prazo para o fim do mandato do atual reitor, Pedro Gordan, serão discutidos em uma nova reunião marcada para esta quarta-feira, às 19 horas.
O encontro dos 71 membros do conselho foi realizado, a portas fechadas, durante a tarde desta segunda. O assunto principal da pauta de discussões foi o processo eleitoral da UEL, atrasado em quase três meses devido à greve que durou 169 dias. Durante a reunião, foi apresentado o prazo final para a posse dos chefes e coordenadores. A data da votação, no entanto, ainda não está definida.
"Estamos prevendo a eleição (dos departamentos) para o início de abril, mas ainda temos que discutir detalhes. Sobre o meu cargo, a intenção é manter os turnos dentro do prazo, reduzindo apenas o período de campanha dos candidatos", explicou o reitor, deixando bem claro que não quer prorrogação de mandato.
Leia mais:
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta terça-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom