>>Atualizada às 20h20
Uma distribuidora de botijões de gás explodiu no início da noite desta quarta-feira (01), na Rua Roberto Barrozo, no Jardim Mercês, em Curitiba. A explosão provocou um incêndio de grandes proporções.
Segundo informações são da Rádio Banda B, os bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas, que estavam muito altas. O incêndio teria atingido a casa ao lado do depósito. Ainda não há informações sobre vítimas.
Leia mais:
Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram destacadas para apagar o incêndio. Por volta das 20h os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas ainda havia muita fumaça no local e as equipes mantiveram o estado de alerta.
Policiais e agentes de trânsito isolaram o local. A Defesa Civil está retirando as pessoas que moram nas proximidades. O Corpo de Bombeiros pede que os moradores da região retirem os carros que estão nas imediações do incêndio.
A Copel desligou a energia elétrica na região para evitar curto-circuito. Segundo a Copel, em vários bairros foi registrado um apagão elétrico por causa do incêndio.
O trânsito está complicado na região. Sinaleiros estão desligados e a energia ainda não foi reestabelecida. As Ruas Roberto Barrozo, Jacarezinho, Dom Alberto Gonçalves, Mamoré, Paulo Graeser Sobrinho, Julio Perneta, estão bloqueadas nas proximidades do incêndio. Segundo informações da Diretran, não há previsão para a liberação do trânsito no local. (Com informações do Bem Paraná e da RPC)