Dois homens foram executados a tiros no final da tarde desta segunda-feira (12) quando estavam dentro de um carro Fiat Palio vermelho na rua Augusto Zibarth, quase na esquina com a avenida Comendador Franco (avenida das Torres), no bairro Uberaba, em Curitiba,
A cena chamou a atenção dos populares pela quantidade de tiros efetuados. O carro ficou crivado de balas. Segundo a rádio Banda B, testemunhas relataram que os atiradores dispararam tantas vezes que tiveram que recarregar as pistolas para continuar atirando.
Ainda segundo testemunhas, os atiradores estavam em um Gol verde, que parou ao lado do Palio, quando começaram a atirar. Depois, eles fugiram em direção ao bairro Jardim das Américas. A PM acredita que deve ter havido troca de tiros, já que foi encontrada uma arma no carro com os dois homens mortos.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
As duas vítimas são Rodrigo Marques de Souza, 25 anos, conhecido como "Rodriguinho ", que estaria envolvido com o tráfico na Vila União e também estaria relacionado uma chacina onde seis pessoas morreram. O outro jovem foi identificado somente como Cassiano.
Uma terceira pessoa teria conseguido fugir, segundo a PM . Não se sabe se ele ficou ferido. "Enviamos viaturas para todos os Prontos Socorros da região. Com este terceiro elemento poderemos esclarecer melhor o caso", disse o tenente à Banda B. (Com informações da Banda B)