Paraná

Dois morrem após bater moto de performance contra passarela em Mandaguaçu

02 out 2020 às 08:53

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (1º) no km 158 da BR-376, em Mandaguaçu (região metropolitana de Maringá) após um acidente de trânsito no final da manhã.


Eles estavam a bordo de uma motocicleta de alta performance quando o condutor, de 37 anos, teria perdido o controle da direção. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele colidiu o veículo contra uma passarela para pedestres e morreu na hora.


Leia no Bonde: Veja a lista dos 411 candidatos a vereador em Maringá


O garupa, de 38 anos, também ficou gravemente ferido. Por cerca de 30 minutos, os socorristas fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas ele não resistiu e morreu ainda no local do acidente.


O IML (Instituto Médico-legal) de Maringá, para onde os corpos de ambos foram levados, os identificou como Eliseu Rodrigues, 37 e Emerson Alves Poiatte, 38.


Em nota, a PRF afirmou que tem acompanhado um aumento no número de acidentes envolvendo motocicletas de alta performance. O órgão orienta os motociclistas a respeitar o limite de velocidade, usar vestimentas apropriadas e seguir as demais regras de trânsito com atenção.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo