Duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os crimes aconteceram na tarde desta sexta-feira (1) e elevam para 11 o total de mortes violentas na capital e RMC, em menos de 24h.
O primeiro crime ocorreu na rua Cegesmundo Gradowski, na Cidade Industrial. Um homem levou dois tiros no tórax e veio a falecer. Viatura do Siate foi deslocada, mas chegando no local nada pode fazer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
Horas depois, em Araucária, outra pessoa foi assassinada. O crime ocorreu na rua Sofia Knapk, Bairro Estação. Um homem aparentando 35 anos levou dois tiros nas costas e não resistiu aos ferimentos. O corpo também foi encaminhado ao IML e aguarda identificação.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Tentativa de homicídio
Edilson Batista Fragoso, 28 anos, recebeu um tiro nas costas e foi encaminhado ao Hospital do Cajuru. Segundo a vítima, o crime teria ocorrido na Vila Hauer ainda de madrugada, mas ele acionou o socorro na tarde de hoje. Fragoso estava na rua Miguel Bakum, bairro Guabirutuba, quando foi socorrido. "Segundo ele, foi atingido pelo disparo durante a madrugada, quando por dois indivíduos em motocicleta passaram atirando. De qualquer forma é estranho ter passado tanto tempo assim ferido", disse o cabo Badaró.