Até o início da noite de ontem, Curitiba e Região Metropolitana registraram pelo menos sete mortes violentas no domingo, em cinco homicídios e dois acidentes de trânsito.
Três homicídios chocaram pela violência. Sandra Dubas, de 21 anos, foi encontrada estrangulada, no Bairro Umbará em Curitiba. Em Almirante Tamandaré, a polícia encontrou o corpo de um rapaz identificado apenas como "Paulinho", de 18 anos, com vários tiros e marcas de estrangulamento.
Em São José dos Pinhais. José Carlos de Souza, de 33 anos, foi morto, depois de ter a jaqueta e R$ 30,00 roubados. E em Curitiba, foi encontrado o corpo de Sebastião Fernandes, de 58 anos, dentro de uma valeta. Já Rafael de Oliveira, 29, foi morto com um tiro pelo cabo da Polícia Militar Airton dos Santos, depois de uma tentativa de assalto.
Leia mais:
Órgãos estaduais do Paraná vão ter escala especial de funcionamento nesta quarta-feira
Estrada da Graciosa tem pare-e-siga nesta terça-feira para recuperar local de queda de árvores
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Queijo do Paraná está entre os nove melhores do mundo
Na BR 376, em São José dos Pinhais, o motorista Walter Peddinnghaus, 39 anos, que dirigia um caminhão de uma transportadora, morreu esmagado pelo veículo depois de sair da pista. Em Curitiba, um fusca dirigido por Elias Cordeiro, 31 anos, bateu em um poste, causando a morte do passageiro Marcelo de Oliveira Souza, 22 anos.