Dois homens foram detidos após um roubo à lotérica, na sexta-feira (1°), no bairro São Braz, em Curitiba. Segundo a PM, os homens invadiram o estabelecimento por volta das 13h30, armados com dois revólveres calibre 38. Mais de R$ 3 mil foram apreendidos com a dupla. A ação foi realizada em conjunto por policiais militares do 12º e 17º batalhões, respectivamente da Capital e da região metropolitana.
Após invadirem a lotérica, localizada na rua Antônio Escorsin, a dupla rendeu os funcionários e clientes, levando R$ 3.193,00 do local. "Depois que eles saíram de lá, um dos clientes foi atrás, anotando a placa do Corsa, e repassando a informação para polícia militar por meio do 190", contou o capitão Anderson Rogério de Oliveira, integrante da do 12º batalhão.
Já na Região Metropolitana de Curitiba, no município do Alto Maracanã, os suspeitos foram abordados por policiais militares do 17º batalhão, próximo à residência que, segundo a polícia, é de propriedade da dupla. "Então a equipe policial constatou que eram eles os rapazes procurados", explica o capitão.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
As armas apreendidas, que estavam com a numeração raspada, e o dinheiro recuperado foram encaminhadas à Delegacia de Colombo, junto com os homens de 23 e 28 anos detidos.