Pelo menos 13 dos 18 vereadores de Londrina deverão declarar apoio ao candidato ao governo do Estado pela coligação Paraná da Verdade (PDT/PP/PTB/PSB), Osmar Dias. Nesta sexta-feira (13), sete deles participaram de um encontro com Osmar e lideranças realizado no início da noite, no Hotel Sumatra. ''Pelas conversas somente não deverão estar com o Osmar neste segundo turno os dois vereadores do PMDB e os três do PT'', contabilizou o vereador Roberto Kanashiro (PSDB).
Após a solenidade, os vereadores se reuniram com o candidato. ''Vamos conversar com ele para ouvir a proposta do candidato Osmar Dias em relação à cidade de Londrina. A segurança, em relação à própria Sanepar, qual deverá ser o seu posicionamento, e algumas questões que precisamos definir em relação à nossa cidade'', disse Orlando Bonilha (PL).
Apoiadores da candidatura de Osmar o acompanharam na visita à região, entre eles o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), e o ex-candidato ao governo Rubens Bueno (PPS). O pedetista disse estar confiante nos apoios para vencer no segundo turno. Osmar também aposta no detalhamento do programa de governo para conquistar mais eleitores.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
>>A reportagem completa você lê na Folha de Londrina deste sábado, em Cidades