Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência nas estradas

Em quatro horas, acidentes matam três pessoas

Redação Bonde
15 abr 2011 às 08:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Esta quinta-feira (14) foi um dia violento nas estradas do Paraná. Três pessoas morreram entre às 14h30 e 18h30. O primeiro acidente ocorreu no quilômetro um da PR-0800, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Houve uma colisão frontal entre um Ford Ka (de Itaperuçu, PR) e um Ford Fiesta (de Praia Grande), conduzido por Sidney Antonio da Silva, 55 anos, que invadiu a pista contrária. "A causa possível seria um mal súbito que o condutor possa ter sofrido, uma vez que não há sinal de freada na pista", disse o soldado Amauri Teixeira Júnior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A esposa de Sidney, Juliane Ribeiro Farias dos Santos, 31 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


A condutora do Ford Ka, Francini Miura, 23 anos, e a duas passageira, Ana Caroline Hofemann, 28 anos, e Andressa Regina Cordeiro, 28 anos, tiveram ferimentos leves.

Publicidade


Às 17h30, uma colisão entre uma motocicleta Hona CG 150 (de Telêmaco Borba) e um Fiat Uno (de Castro) causou a morte de Reginaldo Aparecido Gomes, 29 anos, condutor da moto. Segundo a Polícia Rodoviária, houve uma colisão no quilômetro 288 da PR-340, em Telêmaco Borba, distante 128 quilômetros de Ponta Grossa.



Menos de uma hora mais tarde, às 18h10, o condutor de um veículo Ford Fiesta (de Palmas) perdeu o controle da direção e sofreu um acidente fatal.

Miguel Viana, 55 anos, era operador de máquinas e não resistiu aos ferimentos causados pelo choque contra um barranco às margens da rodovia PR-459, quilômetro 96, em Mangueirinha, distante 76 quilômetros de Pato Branco. "Não sabemos o que ocorreu porque não houve testemunhas. O acidente será investigado", disse o sargento Alziro Albuquerque da Silva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo