Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tempestade em direção ao Norte

Em sete minutos, mais de 4 mil raios caem no Paraná

Rafael Fantin - Redação Bonde
05 dez 2013 às 15:12

Compartilhar notícia

Reprodução/Simepar
siga o Bonde no Google News!

O Instituto Tecnológico Simepar registrou 4.065 raios entre as 13h59 e 14h06 da tarde desta quinta-feira (5) durante fortes tempestades no Estado do Paraná.

De acordo com o meteorologista Reinaldo Kneib, as chuvas se concentram na região metropolitana de Curitiba, no litoral e nos Campos Gerais. No entanto, a tempestade está em deslocamento em direção ao Norte do Estado e deve atingir a região de Londrina até a noite de hoje.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"As tempestades desta quinta-feira são mais severas com ventos fortes e raios", alertou. Além disso, o Simepar informou que uma tempestade avança da Argentina e pode provocar ventanias no Sudoeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em Londrina, a máxima registrada nesta tarde foi de 34,8º C até às 15h e a previsão é de queda da temperatura com chegada da frente fria.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas