Após uma tentativa de assalto frustrada, um homem foi baleado na perna em pleno centro de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira.
Segundo testemunhas, a vítima, que seria um empresário, havia saído de uma agência do banco Bradesco na movimentada rua Comendador Araújo, próximo à praça Osório. Logo depois, foi interceptado por um assaltante, que levou um malote que a vítima carregava.
O assaltante saiu correndo, mas foi derrubado por um garoto que estava de patins. A partir daí, os relatos das testemunhas ficam confusos. Mesmo derrubado, o assaltante teria ficado com o malote e, na esquina com a rua Visconde do Rio Branco, entrado num automóvel Golf de cor prata que o acompanhava.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
A vítima teria conseguido tirar o malote das mãos do assaltante, que novamente saiu do carro e disparou vários tiros para o chão, um deles atingindo a perna direita do empresário.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os assaltantes teriam fugido sem levar nada. O empresário, cujo nome não foi divulgado, foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Evangélico, com uma fratura na perna.