Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empresas investem em atendimento via e-mail

(WebWorld)
01 ago 2001 às 09:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De acordo com um estudo conduzido em julho pela Mailround.com, 100% dos departamentos de atendimento ao consumidor de corporações globais responderam a um e-mail de testes dentro de uma semana. O trabalho mostrou que 26% das empresas responderam um dia depois de receberem a mensagem e 51% responderam no mesmo dia.
A Mailround enviou e-mails de testes com questões gerais para 75 companhias multinacionais escolhidas pela Interplay no ano passado como sendo as detentoras das marcas mais valiosas. O estudo mostrou que 53% dos e-mails enviados para os departamentos de atendimento ao consumir e 38% das mensagens enviadas para divisões específicas das empresas foram respondidos de forma satisfatória pelas corporações.

Um estudo similar realizado alguns meses antes pela IMT Strategies mostra que as empresas dos Estados Unidos deram em média nota 2,7 em um máximo 3,0 para a importância da gestão do relacionamento com o cliente via e-mail dentro de seus futuros planos de marketing.

Cadastre-se em nossa newsletter

Site relacionado: www.mailround.com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo