A adolescente de 14 anos que estava desaparecida há 8 dias, no município da Lapa (região metropolitana de Curitiba), foi localizada na tarde desta sexta-feira (24) na cidade vizinha de São Mateus do Sul. A menina sumiu após revelar para amigas que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto nos últimos quatros anos. O homem de 27 anos foi preso pela polícia na quinta-feira (23), mas nega as acusações e envolvimento no desaparecimento da garota.
A adolescente desapareceu na madrugada de quinta-feira (16), enquanto a mãe trabalhava como auxiliar de serviços gerais. A polícia passou a considerar a participação do padrasto da no sumiço da menina após receber informações, por meio de depoimentos, de que a garota teria sido abusada pelo ele.
De acordo com a mãe da garota, Maria Aparecida do Amaral, ela foi encontrada por um professor, que relatou que ela estava sozinha caminhando em direção à cidade vizinha.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Após a queixa de desaparecimento, a Polícia Civil do município passou a investigar e recebeu informações importantes de testemunhas próximas da garota. De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o homem ameaçava a menina dizendo que se ela contasse alguma coisa para alguém ia matar a mãe, o irmão e ela também. (Com informações da Banda B)