Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Irmãos e primos

Encontrados corpos de crianças desaparecidas em rio

Marilayde Costa - Redação Bonde
28 nov 2011 às 08:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os corpos de três meninos - dois irmãos e um primo - que haviam desaparecido nas águas do rio Paranapanema foram encontrados no final da tarde deste domingo (27), por volta das 18h, por populares e familiares na Fazenda Laranjal, próximo a ponte do Gil, a 20 km de Jacarezinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram encontrados cerca de meia hora depois do desaparecimento em local próximo da margem em que eles desapareceram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 por familiares que estavam pescando nas proximidades onde ocorreu a tragédia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os corpos dos irmãos Gustavo Lemes Honório, 13, e Daniel Lemes Honório, 9, e do primo Wellington Honório de Lima, 10, estavam boiando em uma região do rio que tem dois metros de profundidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


Segundo o subtenente Sergio Lorejan, do Corpo de Bombeiros, há informações de que um dos meninos entrou primeiro no rio e começou a se afogar, o segundo teria entrado para tentar salvá-lo e também foi puxado para o fundo do rio. O mesmo aconteceu com a terceira vítima, que também teria entrado para salvar seus parentes. Uma quarta pessoa da família, uma criança de quatro anos, teria visto tudo e saiu para avisar os pais e tios sobre o afogamento dos três no rio. De acordo com o bombeiro, a morte por afogamento já foi confirmada.


"Com este calor, o número de afogamentos aumenta porque as pessoas se colocam em risco nos rios e lagos para se refrescar. Nosso conselho é que as crianças nunca fiquem próximas às margens de rio sem a supervisão de um adulto e que sempre usem bóias ou coletes salva-vidas para entrar em rio ou lagos", recomenda o subtenente Lorejan.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo