A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) necessita com urgência da doação de ração para os 900 cães e gatos abrigados pela entidade. Apesar de ser uma entidade sem fins lucrativos, a SPAC não tem isenção de taxas e impostos, nem apoio governamental. Por causa da superlotação, a entidade só está recebendo animais doentes ou gravemente feridos.
A SPAC, que há mais de 30 anos luta pelas causas dos animais, é mantida com doações e com as arrecadações dos bingos realizados por voluntários. Além de ração, a SPAC necessita de medicamentos, materiais de limpeza, cobertores e doações em dinheiro para as despesas mensais com energia elétrica, telefone, água e esgoto, entre outras.
As doações podem ser entregues na sede da entidade (Rua Professora Sandalia Monzon, 113), no bairro Santa Cândida, em Curitiba (de segunda a sexta, das 9h às 21h; aos sábados, das 9h às 15h e aos domingos e feriados, das 9h às 13h). Depósitos de dinheiro podem ser feitos no Banco: Itaú (341) Agência: 8616 Conta Corrente: 15283-4 Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba CNPJ: 75.126.474/0001-83.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Todos os animais abrigados pela entidade podem ser adotados, basta levar um comprovante de residência na sede da SPAC e assinar o Termo de Responsabilidade. Mais informações, pelo telefone (41) 9971-8818 ou 3256-8211 e no site www.spacuritiba.org.br.