Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Biblioteca Municipal

Equilíbrio físico e mental é tema de curso em Cambé

Redação Bonde
12 abr 2007 às 15:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Biblioteca Pública de Cambé será palco do curso de autoconhecimento "Descobrindo a si Mesmo". Pode fazer o curso quem tenha interesse em buscar o equilíbrio físico e mental, aprendendo a investigar suas problemáticas por si mesmo, além de saber trabalhar essas questões íntimas.

O curso, com vagas limitadas, será ministrado pelo psicólogo e antropólogo José Maria Araújo, que é ligado ao Centro de Estudos do Autoconhecimento (CEA), uma Instituição Cultural sem fins lucrativos que visa à divulgação de conhecimentos relacionados com o estudo do homem e suas origens, antropologia, antigas culturas, humanismo e cuja sede central no Brasil fica em Belo Horizonte (MG).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O curso será dividido em três temas: A Meditação para a Quietude e o Silêncio da Mente; A Auto-Observação para o Autoconhecimento Pessoal; e O Equilíbrio de nossos Centros Biopsíquicos e o Relaxamento como Contrapeso ao Estresse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região

Motociclista morre ao ser atingido por carro e arremessado após colisão em Campo Mourão

Imagem de destaque
Corredor sustentável

Oito postos de abastecimento com GNV ligam Curitiba a Londrina

Imagem de destaque
Região

Colisão frontal causa morte de motociclista em Rio Branco do Ivaí

Imagem de destaque
1.898 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná têm 19,5 mil vagas disponíveis


Começa com uma palestra gratuita de abertura, dia 26 de abril, às 20 horas, na Biblioteca Pública, sendo que o curso propriamente dito ocorrerá dias 3, 10, 17 e 24 de maio, no mesmo local e horário, tendo os encontros duração máxima de uma hora e meia.

Mais informações sobre o curso e inscrições pelos telefones 9994-3145 ou 9992-4433 ou na Biblioteca Pública de Cambé (3174-0283).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade