Segundo reportagem da versão online da Adweek, a idéia é formar um grupo similar ao Tuesday Team (time da Terça-feira) que contratou diversos criativos de agências renomadas para promover a eleição de Ronald Reagan em 1984.
A nova "elite" ficará encarregada de desenvolver estratégias para uma campanha que responderá aos ataques terroristas ocorridos em 11 de Setembro .
O Objetivo é ter de três a cinco equipes trabalhando meio período e período integral. Até agora o Conselho já contractou Phil Dusenberry, chairman da BBDO, New York, e Ron Berger, CEO e diretor de criação da Messner Vetere Berger McNamee Schmetterer/Euro RSCG.
O Conselho de Publicidade foi formado depois do ataque a Pearl Harbor.
A nova "elite" ficará encarregada de desenvolver estratégias para uma campanha que responderá aos ataques terroristas ocorridos em 11 de Setembro .
O Objetivo é ter de três a cinco equipes trabalhando meio período e período integral. Até agora o Conselho já contractou Phil Dusenberry, chairman da BBDO, New York, e Ron Berger, CEO e diretor de criação da Messner Vetere Berger McNamee Schmetterer/Euro RSCG.
O Conselho de Publicidade foi formado depois do ataque a Pearl Harbor.