Famoso nos Estados Unidos por entitular-se o "comercial da internet" o Superstitial é uma tecnologia patenteada denominada "push-polite": enquanto o internauta navega por um site, o filme é carregado sem que a usuário perceba, não interferindo em sua conexão. Só então, depois de totalmente carregado, e que o usuário assiste à peça. Tal comercial tem duração de 20" e combina a persuasão de som e imagens gráficas criando uma mensagem publicitária de alto impacto. Diferente dos pop-ups, o Superstital não interfere com o conteúdo e causa um impacto muito maior.
A nova tecnologia está sendo apresentada ao mercado pelos representantes da Unicast no Brasil, os executivos Peter Lau e Marília Valarelli.
O americano Peter Lau veio ao Brasil para ser Diretor de Desenvolvimento de Negócios da MundoMedia. Durante os 8 meses em que esteve na empresa, Peter trouxe novas tecnologias e ajudou em seu crescimento. Marília foi gerente de produtos (Rich Media e Metricas) também na MundoMedia. Em busca de novos desafios, ambos desligaram-se da empresa associando-se à Unicast como representante de vendas da empresa para a América Latina.
Leia mais:
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
Deputados estaduais do Paraná aprovam privatização da estatal Celepar
Cervejaria abre as portas para visitação do público; fábrica de Ponta Grossa está na lista
Projeto de estudo do trem que ligará Londrina a Maringá deve ficar pronto em 2025
Com sede nos EUA, a Unicast já conquistou grandes clientes tradicionais como a Intel, IBM, BMW, Nike, Coke entre outras, sendo que mais de 93% de seus clientes sao anunciantes tradicionais. A aceitação dos internautas foi bastante positiva, tendo somente 4% de respostas negativas além de uma média de CTR de 3% durante este último ano.
Peter e Marília estão em contato com os grandes portais, sites e agências de publicidade, apresentando a nova tecnologia. Depois de fechados os contratos, estes portais próprios, ou através de seu representante de vendas, comercializam o formato para seus anunciantes.