Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-executivos da MundoMedia são os representantes oficiais da Unicast

(Advertica)
26 abr 2001 às 23:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Famoso nos Estados Unidos por entitular-se o "comercial da internet" o Superstitial é uma tecnologia patenteada denominada "push-polite": enquanto o internauta navega por um site, o filme é carregado sem que a usuário perceba, não interferindo em sua conexão. Só então, depois de totalmente carregado, e que o usuário assiste à peça. Tal comercial tem duração de 20" e combina a persuasão de som e imagens gráficas criando uma mensagem publicitária de alto impacto. Diferente dos pop-ups, o Superstital não interfere com o conteúdo e causa um impacto muito maior.

A nova tecnologia está sendo apresentada ao mercado pelos representantes da Unicast no Brasil, os executivos Peter Lau e Marília Valarelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O americano Peter Lau veio ao Brasil para ser Diretor de Desenvolvimento de Negócios da MundoMedia. Durante os 8 meses em que esteve na empresa, Peter trouxe novas tecnologias e ajudou em seu crescimento. Marília foi gerente de produtos (Rich Media e Metricas) também na MundoMedia. Em busca de novos desafios, ambos desligaram-se da empresa associando-se à Unicast como representante de vendas da empresa para a América Latina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras

Imagem de destaque
Concursados podem ser remanejados

Deputados estaduais do Paraná aprovam privatização da estatal Celepar

Imagem de destaque
Ambev

Cervejaria abre as portas para visitação do público; fábrica de Ponta Grossa está na lista

Imagem de destaque
Em elaboração

Projeto de estudo do trem que ligará Londrina a Maringá deve ficar pronto em 2025


Com sede nos EUA, a Unicast já conquistou grandes clientes tradicionais como a Intel, IBM, BMW, Nike, Coke entre outras, sendo que mais de 93% de seus clientes sao anunciantes tradicionais. A aceitação dos internautas foi bastante positiva, tendo somente 4% de respostas negativas além de uma média de CTR de 3% durante este último ano.


Peter e Marília estão em contato com os grandes portais, sites e agências de publicidade, apresentando a nova tecnologia. Depois de fechados os contratos, estes portais próprios, ou através de seu representante de vendas, comercializam o formato para seus anunciantes.


< Leia mais>A Amazon Renasce


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo