Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Padre Beffa

Ex-prefeito de Arapongas morre de coronavírus aos 75 anos

Redação Bonde
13 out 2020 às 11:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-prefeito de Arapongas, padre Antônio José Beffa, faleceu em Londrina na noite dessa segunda-feira (12). Padre Beffa exerceu mandato entre 2013 e 2016. A Diocese de Apucarana comunicou o falecimento aos fiéis por meio de publicações no site oficial e nas redes sociais e confirmou que a causa do óbito foi Covid-19. O corpo será cremado, atendendo ao desejo do sacerdote.


O ex-prefeito estava internado desde junho com pneumonia e quadro respiratório grave. No mês passado, a comunidade se mobilizou em uma campanha de doação de sangue. No entanto, houve piora no estado de saúde já no início de outubro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pandemia: Boletim de Londrina noticia três mortes e 36 infecções por Covid-19

Leia mais:

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP


Padre Beffa nasceu em 15/11/1944. Cursou economia, ciências sociais e filosofia e ingressou no seminário aos 30 anos, em janeiro de 1975. Foi ordenado em 1981. Desde então, atuou em nove paróquias.


Atualmente, fazia parte da equipe de padres da Paróquia São Sebastião - Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Astorga. "Sua trajetória em uma vida de fé e devoção nunca será esquecida por nenhum de nós que conviveram com sua bondade durante todos esses anos", diz o comunicado publicado nas redes sociais da paróquia.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, decretou luto oficial de três dias. "Ele deixa um legado de contribuição para a nossa comunidade, seja no campo religioso, seja no campo político. Nossa solidariedade aos familiares e grande círculo de amigos", declarou nas redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade