Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Lata de tinta

Explosão em posto de gasolina deixa 2 jovens feridos

Simone Albieri - Bonde
25 jan 2007 às 15:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma lata de tinta e um cigarro aceso teriam sido a causa de uma grande explosão ocorrida no Auto Posto Jatay, entre os municípios de Ibiporã e Jataizinho, na manhã desta quinta-feira. Dois jovens de 16 anos que trabalhavam na pintura, em uma reforma do posto de combustíveis, ficaram feridos, com queimaduras pelo corpo.

No momento do acidente eles se encontravam no lava-rápido, e um deles teria acendido um cigarro. Segundo apurou a Folha de Londrina, os garotos estavam trabalhando com tinta à base de solvente, altamente inflamável.


A explosão aconteceu por volta das 11 horas e os adolescentes foram socorridos por uma ambulância da concessionária Econorte. Um deles foi trazido para o Hospital Evangélico de Londrina e o outro, em estado grave, realizou cirurgia na Santa Casa.


Valter dos Santos, pintor que contratou o serviço dos adolescentes, informou à reportagem da Folha que os meninos estavam trabalhando há cerca de um mês e que não sabia a idade dos garotos.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Outras informações na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina/Cidades.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas