O canal por assinatura Multishow divulga seu Prêmio "Comercial do Ano Multishow", com campanha assinada pela F/Nazca. Dois anúncios mostram que quando um filme é bom e interessante, desvia a atenção do telespectador do que ele está fazendo para olhar o comercial.
Em "Esmalte" aparece uma mão feminina com o esmalte borrado numa unha. No outro, intitulado "Barba", mostra um homem fazendo a barba com um machucado no rosto. Os anúncios serão veiculados na mídia especializada, mensalmente a partir do mês de novembro.
A agência também criou o logotipo, troféu, papelaria, diploma, mala direta entre outros materiais.
O Prêmio "Comercial do Ano" irá selecionar os melhores comerciais veiculados no período de um ano em qualquer um dos canais da Globosat. A votação será feita por meio do site multishow.com.br. Ao todo, serão selecionados 11 filmes que participarão da etapa final no mês de outubro de 2002. O grande vencedor receberá R$ 30 mil em veiculação e mais uma reportagem sobre a agência no programa Na hora do Intervalo.
Em "Esmalte" aparece uma mão feminina com o esmalte borrado numa unha. No outro, intitulado "Barba", mostra um homem fazendo a barba com um machucado no rosto. Os anúncios serão veiculados na mídia especializada, mensalmente a partir do mês de novembro.
A agência também criou o logotipo, troféu, papelaria, diploma, mala direta entre outros materiais.
O Prêmio "Comercial do Ano" irá selecionar os melhores comerciais veiculados no período de um ano em qualquer um dos canais da Globosat. A votação será feita por meio do site multishow.com.br. Ao todo, serão selecionados 11 filmes que participarão da etapa final no mês de outubro de 2002. O grande vencedor receberá R$ 30 mil em veiculação e mais uma reportagem sobre a agência no programa Na hora do Intervalo.