Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Família acusa PM de invasão de domicílio e agressão

Redação - Folha de Londrina
18 mai 2002 às 13:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma família da Vila Lindóia, em Curitiba, acusa a Polícia Militar (PM) de invasão de domicílio e agressão. Segundo Vilma Alves dos Santos, sua prima Nelci Alves de Oliveira e o marido dela, Celso Leocádio de Oliveira, foram agredidos por três policiais militares por volta das três da madrugada de sábado. O coronel Betes, comandante do 13º Batalhão, que atende a região, instaurou inquérito para apurar o caso. Os envolvidos começam a ser ouvidos na segunda-feira.

Vilma conta que Celso estava guardando o carro na garagem do terreno quando os policiais o seguiram e invadiram sua casa. ''Ele não quis parar quando viu as viaturas porque o IPVA está atrasado. Aí três policiais invadiram a casa, e um ficou do lado de fora'', disse Vilma. De acordo com ela, a prima está com o rosto machucado, porque os policiais teriam batido com um revólver no rosto dela. ''O filho deles, de sete anos, ficou muito assustado''. Segundo a PM, Celso derrubou o portão com o carro (um Opala) para entrar no terreno, atitude considerada suspeita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nelci, Celso e a sogra dela, Rosalina Alves dos Santos, de 66 anos, foram levados ao 8º Distrito Policial, mas liberados às cinco da manhã.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.424 oportunidades em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada


A família está com medo. ''Agora que denunciamos estamos muito preocupados. Que segurança vamos ter agora? Vamos buscar o apoio de quem?'', questionou.

A PM admite que houve luta corporal entre os policiais e os moradores. Se for confirmado comportamento irregular por parte dos policiais, eles serão punidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo