Uma família de Apucarana levou o maior susto na noite desta segunda-feira (7) quando uma árvore caiu sobre a parte dianteira do veículo GM Vectra, quando trafegavam pela rodovia BR-369, no trecho que liga Bom Sucesso a Jandaia do Sul. No momento do acidente, um forte vendaval derrubava árvores e destelhava casas no município de Jandaia do Sul, a cerca de 18 quilômetros de Apuracana.
O condutor do veículo viaja com a esposa, os filhos e a sogra. Segundo o agente da Defesa Civil de Jandaia do sul, Sílvio Carneiro, ninguém ficou ferido apenas a rodovia ficou interditada por algumas horas até a retirada da árvore. Quando a viatura chegou ao local, outros motoristas já haviam ajudado as pessoas a saírem do Vectra, pois galhos impediam a abertura das portas do carro.
De acordo com o agente Carneiro, 16 árvores caíram e seis casas ficaram destelhadas em três bairros de diferentes regiões, Vila Operária, César Lates e Jamel.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
Um outro carro também foi atingido por uma árvore no bairro César Lates mas por sorte ele estava estacionado na rua e nenhuma pessoa estava dentro dele.
Uma viatura de Apucarana teve que ajudar nos atendimentos a chamadas de socorro, que tiveram início às 19h30. "Nós ficamos a noite toda e parte da madrugada, até às 3 horas, atendendo os chamados mas graças a Deus ninguém ficou ferido", detalhou o agente Carneiro.