Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fazenda Rio Grande tem 1º homicídio em 34 dias

Erika Wandembruck - Folha do Paraná
20 fev 2001 às 11:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de 34 dias sem assassinatos, Fazenda Rio Grande, uma das cidades mais violentas da Região Metropolitana de Curitiba, registrou o primeiro homicídio desde a instituição do "toque de recolher". César Fertgutz, de 34 anos, morreu por traumatismo craniano na madrugada de ontem, no Hospital Evangélico, em Curitiba. Ele foi espancado na última sexta-feira, por Anderson de Oliveira, de 18 anos, e outros quatro menores.

Os acusados bateram na vítima, com tacos de sinuca e ripas, no Bar do Zanata, bairro Estados. Eles disseram ao delegado José Carlos de Oliveira que Fergutz os ameaçou com uma faca. Afirmaram que não tinham a intenção de matar. No entanto, a polícia não encontrou nenhum tipo de arma com a vítima. Oliveira está detido na delegacia da cidade. Os quatro menores foram encaminhados ao Ministério Público e liberados em seguida, conforme o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Bar do Zanata, onde ocorreu o crime, não tinha alvará para funcionar, por isso foi fechado. O dono do bar também não respeitou o "toque de recolher", que obriga o fechamento de bares às 23 horas. "Se a norma fosse respeitada, este homicídio não teria acontecido", disse o delegado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo