Citando um versículo bíblico do livro de Eclesiastes, o qual afirma que “há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, o gerente comercial e proprietário do Supermercado Montana, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), Alberto Matos Araújo, divulgou, na terça-feira (12), um comunicado de agradecimento público informando a população do município sobre a decisão de encerrar definitivamente as atividades. O supermercado, um dos maiores da cidade, funcionou por 27 anos, mas foi fechado no último dia 21 de março, após ser destruído por um incêndio.
“Tudo tem um ciclo onde começa e acaba. E é nesta palavra bíblica de conforto que encontramos forças para comunicar a todos a difícil decisão de anunciar o encerramento definitivo de nossas atividades comerciais”, disse Araújo no comunicado.
O incêndio de grandes proporções foi causado, segundo concluiu o Instituto de Criminalística de Londrina, divulgado em junho, por “ação humana acidental”. O laudo da perícia, divulgado em junho, apontou que as chamas tiveram início durante o trabalho de impermeabilização do teto do estabelecimento. O profissional da empresa contratada para realizar o serviço, Anderson Rodrigues dos Santos, 43, morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o proprietário do supermercado, que sofreu queimaduras.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
“Às vezes, lamentamos a dor, causada pelo inesperado ocorrido, mas em nosso interior temos a alegria do Senhor em saber o quanto somos estimados por todos vocês e o quanto somos gratos pela intercessão em oração em favor do nosso estabelecimento”, prossegue Araújo, no comunicado.
LEIA MAIS MATÉRIAS NA FOLHA DE LONDRINA.