Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Páscoa

Feriado deve levar 200 mil pessoas às praias

Redação Bonde
02 abr 2007 às 19:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O feriado prolongado de Páscoa deve levar cerca de 200 mil pessoas às praias do Paraná. A previsão é do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Litoral (Sindilitoral), e se baseia no calor predominante, no movimento registrado nos finais de semana depois da temporada e também nas promoções dos grandes hotéis. Há estabelecimentos com 90% de ocupação prevista para a Páscoa, segundo o presidente do sindicato, José Carlos Chicarelli.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) orienta a quem for fazer a viagem de ônibus para que antecipe a compra dos bilhetes, principalmente se o destino for um dos balneários paranaenses. Não devem se descuidar também os habitantes da Curitiba que queiram juntar-se às suas famílias nas cidades do interior para passar a data religiosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Clandestinos – Segundo o dos Transportes, Rogério Tizzot, a A procura pelos bilhetes alguns dias antes da data programada da viagem garante mais tranqüilidade e assegura a existência de passagens nos horários mais convenientes aos viajantes. Além disso, a programação dos passageiros inibe principalmente a ação de empresas que não possuem registro no DER para operar e que acabam oferecendo veículos clandestinos.

Leia mais:

Imagem de destaque
População em geral

Prefeitura de Arapongas reforça chamado para vacinação contra a gripe; veja os locais

Imagem de destaque
35 iniciativas

Cambé: Governo e prefeitura anunciam R$ 114 milhões em obras

Imagem de destaque
Referência nacional

Enfermeiro de Rolândia é convocado a prestar atendimentos a vítimas no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Projeto "Parceiro da Escola"

Governo do Paraná quer terceirizar serviços em 200 escolas públicas

Os passageiros podem colaborar com a fiscalização do DER fazendo denúncias de ônibus e vans clandestinos ou irregularidades em empresas autorizadas. O número é 0800 41 0758 e recebe também sugestões sobre os serviços. (AEN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade