A Palavra está lançando sua “sala de patrocínios”, uma ferramenta online que aproxima organizadores de eventos e empresas interessadas em patrociná-los. Trata-se de uma oportunidade para os organizadores de eventos apresentarem seus projetos para empresas que queiram associar sua marca a diversos tipos de eventos - e também para os possíveis patrocinadores terem opções que atendam a seus objetivos institucionais e de marketing.
Sempre que um evento é incluído no sistema, a Palavra faz uma busca por empresas cadastradas cujos perfis se aproximem do evento. As empresas são avisadas por e-mail sobre a oportunidade de patrocínio e a data limite para se manifestarem. Se houver interesse, as duas partes abrem negociação.
Para elaborar a ferramenta, a Palavra convidou empresas que costumam patrocinar eventos a indicar suas preferências, tais como perfil do público (idade, profissão, cargo), locais e setores da economia para o qual estão voltados. Na outra ponta, criou um balcão, na Internet, para atrair e reunir eventos em busca de patrocínio.
Site relacionado: www.palavra.com
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
< Leia mais>E-mail marketing movimentará US$ 1 bi até 2003