Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Negócios

Fiep une empresários do Paraná e da Polônia em Curitiba

Redação Bonde
18 abr 2007 às 14:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) promove, nesta sexta-feira (20), uma Rodada de Negócios com a Missão Multisetorial da Polônia, organizada pela "Polish Chamber of Commerce". O evento será realizado em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul (SEIM) e com a Embaixada da Polônia no Brasil, das 14h às 19h, no Cietep, em Curitiba.

Os setores de maior interesse dos empresários poloneses são engenharia civil, informática, automação industrial, aviação, farmacêutico, energético, equipamentos para indústria de alimentos, armas e munições, radiocomunicação, ambiental e eventos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paralelamente à Rodada de Negócios acontece o "Fórum Bilateral Brasil – Polônia" com a apresentação do Potencial Econômico da Polônia e do Paraná. O embaixador da Polônia em Brasília, Pawel Kulka Kulpiowiski, e o presidente do Senado da República Polonesa, Bogdan Borusewicz, participam do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Placas 5 e 6 nesta terça

Vence nesta quarta a última parcela do IPVA 2024 para veículos com final de placa 7 e 8

Imagem de destaque
Tempo indeterminado

Greve na Renault do Paraná paralisa a produção de 7.200 carros

Imagem de destaque
Tratamento e recuperação

Animais feridos recuperados pela Itaipu serão devolvidos à natureza

Imagem de destaque
Oportunidade

Cambé abre inscrições para curso gratuito de boas práticas na manipulação de alimentos


O objetivo é ampliar as relações comerciais, estabelecer alianças estratégicas e de cooperação e fomentar investimentos entre Paraná e Polônia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a manhã desta quinta-feira (19), pelo e-mail [email protected] ou telefone (41)3271-9106. Mais informações pelo site: www.cinpr.org.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade