Um acidente às 4h50 desta sexta-feira (8) no quilômetro 100 da PR-218, em Joaquim Távora, distante 53 quilômetros de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, deixou três jovens mortos. Eles estavam em um veículo VW Gol, com placas de Joaquim Távora, onde moravam, que colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo, com placas de Borebi, São Paulo.
O soldado Júnior José Godói, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que, segundo o motorista do caminhão, o Gol invadiu a pista contrária. "Era um trecho de reta e o motorista disse que o veículo simplesmente invadiu a pista contrária. Não sabemos se houve ultrapassagem", afirmou, acrescentando que a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.
O veículo Gol era conduzido por Felipe Oliveira Garcia, 24 anos, que morreu no local. Os outros dois passageiros, Lincoln Henrique Lente e Regis Rivelino, ambos de 21 anos, também tiveram morte instantânea. Regis era filho do prefeito de Joaquim Távora, Cláudio Rivelino.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Segundo o soldado Godói, os jovens voltavam do município de Fartura, no estado de São Paulo, que fica a 45 quilômetros de Joaquim Távora. O motorista do caminhão, Antonio Pereira de Jesus, 50 anos, não se feriu.