Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Siacom
Veja as medidas

Flexibilizando decreto, Maringá autoriza eventos com até 30 pessoas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 ago 2021 às 11:53
Continua depois da publicidade

O decreto mais flexibilizado da Prefeitura de Maringá (Noroeste), válido a partir desta quinta-feira (19), libera eventos com até 30 pessoas, independente de autorização, inclusive em churrasqueiras de clubes, associações e condomínios.

Continua depois da publicidade


As reuniões de 31 a 150 participantes ficam condicionados à prévia autorização da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, com solicitação pelo e-mail [email protected] Os eventos devem ter ocupação máxima de 50% da capacidade do espaço até o limite de 150 pessoas.

Continua depois da publicidade


Outra alteração é a liberação da utilização dos vestiários nos clubes, associações, academias de ginástica, escolas de natação, beach tennis, tênis, pilates, lutas, dança, crossfit e assemelhados.


O toque de recolher continua o mesmo, das 00:00 até as 5 horas. Os restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, lojas de açaí, carrinhos de lanche, food trucks, lojas da praça de alimentação dos shoppings e similares poderão funcionar com 50% da capacidade, até as 23 horas, de segunda a domingo. Será permitida a colocação de mesas e cadeiras nas calçadas, utilização de espaços kids, desde que possam ser higienizados após o uso, e a permanência de clientes nos estabelecimentos até as 23h30, para encerramento das contas.

Continua depois da publicidade

As novas determinaçõas ficam em vigor até até as 23h59 do dia 30 de agosto (segunda-feira).


Continue lendo