Um incêndio na madrugada desta segunda (14) em uma concessionária de Maringá, localizada na Avenida 19 de dezembro, causou a completa destruição de quatro veículos e danos em outros três, além de ter queimado computadores e danificado a estrutura da loja, como o forro de PVC.
Há princípio, os Bombeiros acreditam que o fogo tenha sido causado por um curto circuito em um dos quatro automóveis, uma vez que não há sinais de que o incêndio tenha sido criminoso. "Não há sinais de arrombamento ou qualquer indício que nos leve a crer que o incêndio foi criminoso", disse o tenente Leandro Calegari à Rádio CBN Maringá.
O fogo teria começado às 3 horas da madrugada desta segunda (14), porém, os Bombeiros só foram chamados às 6 da manhã, o que permitiu que os danos fossem maiores. Ao chegar no local, a equipe retirou da loja os veículos que ainda não haviam sito atingidos pelas chamas.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
O proprietário da concessionária disse que nenhum dos veículos tinha seguro. Ninguém ficou ferido no incêndio. As causas serão investigadas pelo Instituto de Criminalística.