Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RMC

Foragido é detido após cometer assalto à mão armada

Redação Bonde
29 mai 2010 às 15:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foragido da justiça foi detido minutos depois de cometer assalto à mão armada contra uma farmácia, localizada na Avenida Maringá, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) e levar R$ 83. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 22 municiada, uma motocicleta, 77 gramas de maconha, além de o dinheiro ser recuperado.

A ação ocorreu quando a equipe realizava buscas ao suspeito do roubo. "O mais importante nesta ação foi a resposta rápida ao clamor da comunidade e, principalmente às vítimas do crime", afirma o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Washington Lee abe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com dados do Comando do policiamento da Capital (CPC), desde setembro de 2009 até agora foram presas 69 pessoas por assaltos a farmácias e, as ações, contra este crime estão sendo intensificadas ainda mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mata fechada

Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão

Imagem de destaque
'Agente' Filó

Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes

Imagem de destaque
Danos morais

Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia

Imagem de destaque
Sem mortes

Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná


"Um deles, Marcelo dos Santos Rodrigues, de 26 anos, utilizava roupas com as mesmas características descritas pelas testemunhas do assalto e o motor da moto ainda estava quente; mas, ao ser questionado, disse que a motocicleta pertencia ao seu irmão e que ele somente havia emprestado o veículo a um terceiro, que não estava no local", conta o soldado. O homem disse que levaria a equipe policial até a casa deste homem, segundo informações do policial.


"No entanto, entrou em casa para pegar um documento antes de ir e, ao invés disso, sacou a arma e houve o revide", relata o soldado. "O suspeito foi encaminhado pelo serviço do Siate ao Pronto Socorro do Cajuru, para as devidas providências", diz.

Ele já tinha passagem pelo sistema penal por receptação, além de ser foragido da justiça por roubo, condenado a sete anos e dois meses (com AEN).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo