Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frio intenso vai até terça-feira

Israel Reinstein - Folha do Paraná
29 jul 2001 às 16:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os moradores das regiões sul, central e metropolitana de Curitiba devem se preparar para enfrentar hoje um dia frio. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), essas regiões vão amanhecer com forte geada e temperaturas próximas ou inferior a zero grau. A menor temperatura será registrada em Palmas, onde a previsão é que os termômetros atinjam menos três graus. Ontem, o Simepar registrou as menores temperaturas nas cidades paranaenses neste inverno.

O meteorologista Wilson Ferreira explicou que uma massa de ar polar está passando desde anteontem pelo Estado e deve continuar estacionada no Paraná até amanhã. Por causa disso, as temperaturas vão permanecer baixas até terça-feira. Para hoje, em Curitiba, a mínima será de zero grau e cinco graus em Londrina. A máxima no Estado não vai ultrapassar 15 graus. "A vantagem é que os dias serão ensolarados e limpos", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ferreira disse que para hoje as geadas serão fortes nas regiões sul, central e metropolitana de Curitiba. "Mas nas outras regiões do Paraná deve gear com menor intensidade, com exceção do Litoral", afirmou o meteorologista. Quanto a possibilidade de neve, ele disse que está descartada. Segundo Ferreira, a neve poderia ter caído na madrugada de ontem, mas o fenômeno ficou restrito aos estados gaúcho e catarinense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conquista

Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

As baixas temperaturas colocou em alerta o Corpo de Bombeiros das principais cidades. Existe receio que a queda nos termômetros possa provocar mortes entre as pessoas que vivem na rua.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo