Após o incêndio que culminou com ao menos 231 mortes na boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada do último domingo (27), o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), afirmou que irá aumentar a fiscalização nas casas noturnas da capital paranaense.
Além de prestar condolências às vítimas da tragédia, o prefeito informou ontem, por meio da sua conta pessoal na rede de relacionamentos Twitter, que irá rever os alvarás concedidos aos estabelecimentos.
"Tragédia em Santa Maria - RS. Toda nossa solidariedade! Amanha reunião na Sec Urbanismo convidando C Bombeiros, MP, entidades da área para revisão e analise de todos procedimentos", postou Fruet.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
O encontro, marcado para as 17 horas, será comandado pelo secretário de Urbanismo, Reginaldo Cordeir. Além das instituições citadas por Fruet, devem participar representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seção Paraná (Abrasel-PR), Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Procuradoria Geral do Município, Câmara Municipal de Curitiba e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.