Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Greve na Sanepar

Funcionários se reúnem nesta sexta para votar proposta

Redação Bonde
14 jun 2007 às 18:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Representantes de 12 dos 18 sindicatos que representam os trabalhadores da Sanepar se comprometeram em realizar, até sexta-feira (15) à tarde, assembléias para votação da nova proposta que a diretoria da empresa apresentou nesta quinta-feira (14).

A nova proposta foi apresentada pelos diretores Natálio Stica (Comercial), Hermes da Fonseca (Administrativo) e Wilson Barion (Operações). A Sanepar está oferecendo reajuste escalonado que varia entre 11,56% e 3,77%, dependendo da faixa salarial atual. Os maiores índices são oferecidos para os trabalhadores com salários menores. A Sanepar tem 6.089 funcionários, distribuídos em 10 faixas salariais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os funcionários da Sanepar têm uma pauta de reivindicações de 55 itens. O mais importante é o pedido de reposição salarial de 20%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Secretários municipais estão envolvidos

Polícia Federal apura desvio de recursos do SUS em São José da Boa Vista

Imagem de destaque
Duas crianças a bordo

Casal que transportava drogas foge da polícia em Sertaneja

Imagem de destaque
A partir de 14 anos

Terminam nesta sexta as inscrições para o campeonato de games de Maringá

Imagem de destaque
COM 803 CASOS

Sesa registra morte de idosa causada por dengue em Apucarana

Na reunião foi acordado com os representantes dos sindicatos um calendário permanente de negociações, que envolvem situações específicas das várias categorias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo