Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fusão cria segundo maior provedor dos EUA

(The Industry Standard)
09 jun 2001 às 09:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A NetZero e a Juno, duas companhias que lutavam para encontrar um caminho para sobreviver com acesso gratuito, resolveram unir forças e criaram o United Online, que terá aproximadamente 7 milhões de assinantes, o segundo maior ISP dos EUA.

O valor dos negócios é de 70 milhões de dólares em troca de ações. O modelo de acesso gratuito foi um dos mais radicais da era do boom da internet. A idéia era conseguir tráfego e anunciantes. Mas a desaceleração do mercado fez com que fosse impossível suportar as operações e fazer dinheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O NetZero começou oferecendo um serviço premium de 9,95 dólares. E o Juno, que começou com e-mail gratuito em 1996, só passou a fornecer acesso gratuito em 1998, mas buscava receitas cobrando pelo acesso em alta velocidade em cabo e DSL.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
Custos mais elevados

Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná

Imagem de destaque
104 pessoas desalojadas

Alto volume de chuvas causa estragos em oito municípios no Paraná

Imagem de destaque
23,5% do total

Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública


Apesar de informarem que tem 7 milhões de assinantes, apenas 1 milhão são pagos.


< Leia mais>UOL demite, mas não comenta cortes


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo