Uma tentativa de furto frustrada terminou com a prisão de dois homens na madrugada desta terça-feira (22), na estrada da Ribeira, em Colombo, região Metropolitana de Curitiba. Os bandidos integravam uma quadrilha de quatro pessoas que tentou furtar uma unidade da loja Multiloja.
Por volta de 6h, os quatro homens arrombaram a porta da loja usando a marcha-ré de veículo Fiat Tipo. Porém, foram surpreendidos por vizinhos do estabelecimento que assustados com o barulho começaram a abrir as janelas e acender as luzes de suas casas.
Com medo de serem pegos, dois assaltantes que estavam dentro do carro fugiram. Eles levaram apenas alguns objetos, como os monitores de computador usados pelos vendedores da loja, já que não tiveram tempo de encontrar os produtos mais caros.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Dois dos bandidos, no entanto, ficaram para trás e acabaram sendo presos pela Polícia Militar, quando tentavam entrar em um taxi, nas proximidades do terminal rodoviário do Guaraituba.
Segundo a PM, foram presos um menor de 14 anos, que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente, e um rapaz de 23 anos, que foi autuado em flagrante. Os dois teriam informado aos policiais que os assaltantes que fugiram são moradores da Vila Palmital em Pinhais. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.
(Com informações da Banda B)