Pensando no verão, a Gatorade lança sua nova campanha publicitária. Criada pela Grey Brasil, a campanha dá continuidade à estratégia que vem sendo desenvolvida pela agência para ampliar a afinidade do consumidor com o produto.
Com o tema "A Sede Acaba. Você Continua", o comercial, que estréia amanhã, 17, abre com uma turma de jovens chegando à praia. Num clima descontraído, começa um jogo de futebol entre homens e mulheres. Eles fazem as traves de gol com garrafas de Gatorade (sportbottle).
As meninas fazem gol e comemoram. Durante o jogo, a goleira vai bebendo da garrafa de Gatorade que serve de trave. Acontece outro gol e eles comemoram. A goleira continua bebendo Gatorade na garrafa/trave e recolocando no lugar. Câmera mostra que o gol-caixote está pequeno. Eles descobrem que o tamanho da trave-caixote diminuía cada vez que ela bebia Gatorade.
O objetivo é ampliar o mercado e a freqüência do consumo do produto, promovendo uma maior aproximação e identificação com o consumidor.
Com o tema "A Sede Acaba. Você Continua", o comercial, que estréia amanhã, 17, abre com uma turma de jovens chegando à praia. Num clima descontraído, começa um jogo de futebol entre homens e mulheres. Eles fazem as traves de gol com garrafas de Gatorade (sportbottle).
As meninas fazem gol e comemoram. Durante o jogo, a goleira vai bebendo da garrafa de Gatorade que serve de trave. Acontece outro gol e eles comemoram. A goleira continua bebendo Gatorade na garrafa/trave e recolocando no lugar. Câmera mostra que o gol-caixote está pequeno. Eles descobrem que o tamanho da trave-caixote diminuía cada vez que ela bebia Gatorade.
O objetivo é ampliar o mercado e a freqüência do consumo do produto, promovendo uma maior aproximação e identificação com o consumidor.