Um acidente grave precisou do apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer), no final da tarde de domingo (31), na PR-466, que liga Jandaia do Sul à Marumbi. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Jandaia, duas pessoas seguiam pela rodovia em um veículo Hyunday HB 20 quando o motorista perdeu o controle e capotou.
Uma das vítimas, Ivan Paracat, chegou a ser socorrida pelos socorristas de Marumbi, mas não resistiu. O homem, que é empresário na cidade de Jandaia do Sul, morreu logo após dar entrada em um hospital da cidade vizinha.
Já Veraldo João Ribeiro, de 50 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado pelo Graer até o hospital João de Freitas, em Arapongas, onde permanece internado na UTI. Segundo informações do Graer, a vítima sofreu traumas de crânio e de tórax.
Leia mais:

Igreja do Paraná receberá fragmento corporal de Carlo Acutis, futuro santo católico

Mais de R$ 72 milhões do Nota PR deixam de ser resgatados no 1º semestre

Viaduto no 'Trevão' é interditado totalmente em Arapongas após danos estruturais

Após dias de frio intenso, fim de semana será chuvoso em todo o Paraná

O helicóptero resgatou a vítima na rodovia e pousou no campus de uma faculdade de Arapongas. O voo durou cerca de 20 minutos.
Outro resgate
Na sexta-feira (29), um outro resgate aeromédico movimentou e equipe do Graer com base em Londrina. Na ocasião, o helicóptero foi solicitado para fazer a transferência de uma vítima de infarte da cidade de Mauá da Serra.
Na ocasião, um idoso de 77 anos se encontrava em estado grave e precisava ser internado em um hospital com mais recursos. A vítima foi removida e encaminhada até o Hospital João de Freitas, em Arapongas.