Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pela manhã

Grave acidente deixa 2 mortos e 7 feridos na PR-497

Redação Bonde
12 out 2012 às 18:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma colisão transversal registrada por volta das 8h30 desta sexta-feira (12) deixou duas pessoas mortas e outras sete feridas no km 22 da PR-497, em trecho da rodovia localizado entre os municípios de São Miguel do Iguaçu e Missal (113 km a oeste de Cascavel).

Segundo a polícia, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem perigosa. Os dois carros, um Corolla IMR-5727/Missal) e um Voyage (ADK-3649/Medianeira), ficaram parcialmente destruídos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Morreram o condutor e uma passageira do segundo veículo, identificados como Loris Gentilini, de 58 anos, e Solange Blanger Gentilini, de 50. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Previsão de sete meses

Empresa inicia obra de revitalização da Avenida José Bonifácio em Cambé

Imagem de destaque
Mais de 2 mil veículos vendidos

Paraná: venda de carros elétricos cresce 123% nos três primeiros meses de 2024

Imagem de destaque

Paraná vai ganhar dois novos voos internacionais pelo Afonso Pena a partir de junho

Imagem de destaque
Confira as linhas

Mutirão para título eleitoral terá transporte gratuito em Arapongas; saiba mais


Outra ocupante do Voyage, Ulda Maria Gentilini, de 52 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaipulândia, assim como uma criança de 10 anos, que também estava no segundo carro, mas se feriu levemente.


Gilberto Rocha da Costa, de 30 anos, que dirigia o Corolla, sofreu ferimentos leves e também foi para a unidade de Itaipulândia, junto com uma criança de nove anos, que estava no carro junto com ele.

Já Lisandra Birck dos Santos, de 25 anos, Anderson Bentz dos Santos, de 26, e Adriana Ely da Costa, de 30 anos, que também estavam no Corolla, foram encaminhados, com ferimentos leves, para o Hospital Municipal de Medianeira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade