A grottera.com assina a 2ª edição da campanha do Projeta Brasil Cinemark, em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, que será comemorado no próximo dia 5 e novembro.
Repetindo a fórmula do ano passado, os cinéfilos terão um dia inteiro só de filmes nacionais, nas 238 salas da rede, ao preço simbólico de R$ 1,00, e os mais diversos gêneros, entre eles, comédia, drama, aventura e infantil.
As peças deste ano mostram uma bela morena tipicamente brasileira segurando uma moedinha de um real. O título convoca: "Quem é brasileiro vem".
A campanha conta com anúncios de revista e jornal, cartazes, banners, adesivos de bilheteria, guias de programação, folhetos, banners na Internet e um spot de rádio.
Já no spot de rádio a agência preferiu apostar num humor mais escrachado, explorando os erros clássicos que Hollywood comete quando vai retratar o Brasil nos seus filmes.
Repetindo a fórmula do ano passado, os cinéfilos terão um dia inteiro só de filmes nacionais, nas 238 salas da rede, ao preço simbólico de R$ 1,00, e os mais diversos gêneros, entre eles, comédia, drama, aventura e infantil.
As peças deste ano mostram uma bela morena tipicamente brasileira segurando uma moedinha de um real. O título convoca: "Quem é brasileiro vem".
A campanha conta com anúncios de revista e jornal, cartazes, banners, adesivos de bilheteria, guias de programação, folhetos, banners na Internet e um spot de rádio.
Já no spot de rádio a agência preferiu apostar num humor mais escrachado, explorando os erros clássicos que Hollywood comete quando vai retratar o Brasil nos seus filmes.