Cerca de 1,5 milhão de pessoas deve passar o réveillon no litoral paranaense. O Governo do Estado com as polícias Civil e Militar está com ações programadas para coibir qualquer tipo de exagero e garantir a segurança das pessoas.
A Prefeitura de Guaratuba organizou a festa com vinte minutos de queima de fogos no Morro do Cristo em dois momentos e dois trios elétricos que vão animar a população. Segundo o prefeito da cidade, José Ananias dos Santos "esse ano promete".
"Vai ter até duas queimas de fogos: uma à meia-noite na praia Central e outra à 1h, na Baía de Guaratuba", contou. Ananias explica que, por conta do horário de verão, quando for uma hora é meia noite. "Por isso, Guaratuba terá duas queimas de fogos. Nossa cidade merece", esclarece.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
A segurança é a maior preocupação da Operação Viva o Verão do governo do Estado nesta virada de ano. A Polícia Militar terá um contingente de 1.500 homens atuando numa ação conjunta com a Polícia Civil e mais o reforço da Companhia de Polícia de Choque de Curitiba, do Batalhão da Polícia de Trânsito de Curitiba, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Florestal.
Nesta terça-feira foi inaugurada a obra de revitalização do Morro do Brejatuba – mais conhecido como Morro do Cristo. A partir dessa temporada, o Cristo Redentor poderá ser visto à noite de vários pontos da cidade, pois a estátua recebeu uma iluminação especial, que permitirá também, a visitação noturna ao maior cartão postal do balneário.