A Guarda Municipal deteve na noite desta segunda-feira mais três pichadores em flagrante na praça junto à estação-tubo CIC-Norte. Os três são menores de idade e foram encaminhados à Delegacia do Adolescente. Desde o dia 24 de setembro já foram detidos pela Guarda Municipal 23 pichadores em flagrante. Na média do período foi feita uma apreensão por dia.
D.T.J., 17 anos; A.G.C., 16 anos e B.L.B., 15 anos, todos moradores do Campo Comprido, estavam pichando a pista de skate da praça. Os responsáveis por eles foram chamados e se comprometeram a apresentá-los aos juiz de menores na data marcada.
As detenções de pichadores anteriores às desta segunda-feira também ocorreram na mesma praça. No último dia 7, L.P.L.F., de 15 anos, e L.RA.G., de 16 anos, foram flagrados no local com garrafas de tinta, pincéis, bandeja e rolo para pintura. Eles também foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e liberados e serão apresentados ao juiz da Infância e Juventude.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
No dia 7 de setembro, a Guarda Municipal deteve Jefferson Casturino, de 26 anos, pichando uma residência nas esquinas das ruas Piquiri e Engenheiros Rebouças. As prisões anteriores ocorreram no Viaduto do Capanema.