Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na tarde de domingo

Guardas municipais autuam 16 em operação no Barigui

Redação Bonde com PMC
19 ago 2013 às 08:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Curitiba e a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) autuaram 16 pessoas na tarde deste domingo (18), durante uma operação no Parque Barigui. Entre elas estavam dois homens que portavam drogas e foram encaminhados à delegacia, sendo que um deles cumpria pena no regime semiaberto.

Ao todo, 20 guardas municipais, acompanhados de dois cães farejadores e dois agentes de trânsito, participaram da ação. Segundo a corporação, o objetivo é garantir a tranquilidade e a segurança aos frequentadores do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O diretor da Guarda Municipal, Cláudio Frederico de Carvalho, disse que a maioria das ocorrências registradas foi por problemas com a documentação dos veículos. Infrações por causa de som alto nos automóveis também foram registradas. Além disso, três veículos – dois carros e uma moto – foram autuados e removidos ao pátio da Setran por estarem com o licenciamento atrasado ou vencido. Outros 200 motoristas foram abordados e receberam informações sobre poluição sonora.

Leia mais:

Imagem de destaque
177 escolas de 98 municípios

Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola

Imagem de destaque
Prepare-se para mais chuva

Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia

Imagem de destaque
Capital do Paragual

Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira

Imagem de destaque
Vítima tinha 66 anos

Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná

"Desde o início do ano estamos promovendo ações surpresas em parques, praças e outros locais que os curitibanos usam como espaço de lazer, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade para as pessoas", afirmou Carvalho. De acordo com ele, a intenção é coibir o consumo de álcool e drogas e a poluição sonora nestes espaços públicos. "São situações que, se não forem coibidas, acabam afastando a população desses locais e incomodando os moradores dos arredores".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo