Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Saudosismo

Há 37 anos nevava em Curitiba

Maigue Gueths - Redação Bonde
17 jul 2012 às 12:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O frio intenso da última semana fez o curitibano relembrar do dia em que caiu neve em Curitiba. Foi há exatos 37 anos, no dia 17 de julho de 1975, que a Capital amanheceu encoberta de gelo, fazendo os moradores esquecerem do frio e saírem às ruas para brincar com a neve.

A previsão do Instituto Metereológico Simepar é de continuidade do frio durante toda a semana. Em Curitiba, as temperaturas mínimas ficam abaixo de 10 graus. A chuva, que nesta terça aparece fraca, deve se intensificar amanhã e parar na quinta-feira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Apesar do frio, Curitiba não terá neve, pelo menos nesta semana. Isto porque, para ocorrência de neve, deve haver uma combinação de dois fatores: temperaturas baixas e muita umidade, o que não está previsto para esta semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o Simepar, neva com frequência em algumas regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde há um alto nível de umidade, o que não ocorre no Paraná, onde há baixa umidade.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas