Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Inusitado

Homem armado tenta invadir tribunal para procurar a ex-esposa no PR

UOL/Folhapress
27 abr 2024 às 11:06

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Um homem armado tentou entrar no TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) procurando pela ex-esposa na quinta-feira (25).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O homem armado tentou invadir o prédio que abriga as sedes dos três poderes do estado para tentar encontrar a ex-esposa no tribunal, segundo a Polícia Militar.


Depois de não conseguir entrar no edifício, o homem foi para a rua e ameaçou tirar a própria vida. O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi chamado pela vigilância do tribunal.

Cadastre-se em nossa newsletter


Por volta das 5h50min desta sexta-feira (26), depois de cerca de dez horas, o homem se rendeu, foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente para à Casa da Mulher Brasileira. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .32 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.


Imagem
Paraná reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
Neste 26 de abril, é celebrado o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, conhecida por grande parte da população como “pressão alta”.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas