Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agressão brutal

Homem joga bebê de namorada no chão e chuta cabeça; estado é grave

Samara Rosenberger - Redação Bonde
11 nov 2015 às 07:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 26 anos agrediu brutalmente um bebê de apenas seis meses na noite desta terça-feira (10) em Maringá, no Norte do Paraná. A criança está em estado grave, segundo informou o Hospital Universitário de (HU).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu uma casa localizada na avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, à procura da namorada que mora no local. Os dois haviam discutido no dia anterior. Como não a encontrou, pegou a filha dela, jogou-a no chão e começou a desferir chutes contra a cabeça dela. Ainda não há informações se a criança estava sozinha na residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um vizinho percebeu que havia algo estranho acontecendo e interveio na agressão. Populares se aglomeraram e começaram a agredir o homem a chutes, pauladas e socos. Ele foi contido e preso pela Polícia Militar por volta das 2 horas da madrugada.

Leia mais:

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável


A criança foi encaminhada pelos moradores ao Hospital da Zona Norte e transferida, posteriormente, ao Hospital Universitário. Segundo a assessoria, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor pediátrico, em estado gravíssimo. Ela respira com a ajuda de aparelhos e está sedada.


O agressor também foi levado ao hospital devido ao ferimentos causados durante o espancamento. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

(Atualizada às 15h50).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo