Uma tragédia aconteceu ontem no bairro Capão Raso, em Curitiba, com uma família inteira morta - os pais e duas crianças. Por volta das 14 horas foram encontrados os corpos das meninas Andressa Frá, de 6 anos, Aline Pereira Cesar, de 8, Glaciane Aparecida Pereira Cesar, de 35, e Amauri Vitorino Fra, de 34. Todos levaram tiros na cabeça. Acredita-se que o pai tenha matado a mulher e filhas e se suicidado. A informação, não confirmada, era de que garoto teria sido baleado e encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
O caso chocou os vizinhos, que acionaram a polícia. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e do 13º Batalhão fizeram o atendimento do caso. Até o fechamento desta edição não havia muitos detalhes do que de fato ocorreu. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal por volta das 17 horas.
Os disparos foram dados dentro da casa da família, em um dos quartos, onde os corpos foram encontrados. A Criminalística fez o exame de balística para comprovar a tese de homicídio seguido de suícido. O resultado fica pronto nos próximos dias.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
A princípio a Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que o serralheiro Amauri Vitorini Fra matou a família. A mulher encontrada morta trabalhava no Tribunal Regional Eleitoral.
Violência
Também um assalto seguido de morte movimentou ontem o município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações do Instituto Médico Legal - a Delegacia Policial não tinha maiores detalhes -, por volta das 6 horas da manhã populares encontraram o corpo do taxista Getúlio Paulo de Araújo, 36 anos, tombado ao lado do veículo, um Voyage branco, placas AEC 2278, de Colombo. O local do assassinato foi na entrada da Pedreira do Greca, bairro Itajacuru. Araújo foi baleado na nuca.
A polícia registrou ainda mais uma tentativa de assalto no semáforo na região central da cidade. O caso ocorreu no final da noite de sexta-feira, na esquina da rua Mariano Torres com avenida Affonso Camargo. Um carro parou no sinaleiro e foi abordado por três pessoas sendo dois homens (um deles portando faca) e uma mulher. A viatura do Batalhão de Trânsito passava no momento pelo local. O soldado Cleber conseguiu prender Valéria Diniz Ribeiro, 24 anos, catadora de papel, moradora no bairro do Capanema. Os companheiros fugiram.
Em Araucária, foi rgistrada a morte de Claudemir Ambrósio dos Santos, 35 anos. Ele morreu atropelado por um trem, na localidade de Campina das Pedras, na tarde de sábado.